ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Terça-feira amanhece fria e previsão é de tempo nublado em MS

Viviane Oliveira | 12/05/2015 06:05
O dia amanheceu frio em Campo Grande e previsão é de tempo nublado com névoa úmida em todo Estado. (Foto: Marcos Ermínio)
O dia amanheceu frio em Campo Grande e previsão é de tempo nublado com névoa úmida em todo Estado. (Foto: Marcos Ermínio)

A terça-feira amanheceu fria em Campo Grande e previsão é de tempo parcialmente nublado com névoa úmida ao amanhecer e anoitecer em todo Mato Grosso do Sul. No Centro e Norte a nebulosidade é maior, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A temperatura mínima registrada durante a madrugada foi de 11ºC. A máxima para o Estado deve ficar na casa dos 30ºC.

Na Capital, o tempo será parcialmente nublado com névoa úmida ao amanhecer. A temperatura máxima na cidade deve ficar em torno dos 26ºC. Os termômetros não vão passar dos 25ºC nas cidades de Dourados, Paranhos, Ponta Porã, Itaporã, Nova Alvorada do Sul, Bonito e Jardim.

Nos municípios de Corumbá, Ladário, Porto Murtinho a máxima deve ficar em torno de 28ºC. Já em Três Lagoas, Cassilândia, Nova Andradina, São Gabriel do Oeste, Terenos, Sidrolândia, Sonora, Aparecida do Taboado e Paranaíba a máxima será 30ºC.

Nos siga no Google Notícias