A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/02/2015 07:05

Terça-feira amanhece garoando e previsão é de chuva para todo Estado

Viviane Oliveira
O dia amanheceu chuvoso em Campo Grande. (Foto: Marcelo Calazans) O dia amanheceu chuvoso em Campo Grande. (Foto: Marcelo Calazans)

A terça-feira de Carnaval amanheceu garoando em Campo Grande e previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas no Norte e Nordeste. Nas demais áreas, céu entre nuvens com pancadas de chuva isoladas, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A temperatura máxima no Estado deve ficar em torno dos 33ºC.

Na Capital, o dia deve ser parcialmente nublado com pancadas de chuva isolada com temperatura máxima de 26ºC. Nas cidades de Dourados, Ponta Porã, Paranhos, Bonito e Rio Brilhante a temperatura máxima deve ficar em torno dos 29ºC. Nos municípios de Corumbá, Porto Murtinho, Ladário a máxima será de 30ºC.

Previsão de chuva isoladas para as cidades de Nova Andradina, Três Lagoas, Cassilândia, Ribas do Rio Pardo e Bataguassu a máxima será de 31º. Em Terenos e Sidrolândia a máxima será de 33ºC. O Inmet emitiu alerta para chuva forte, descargas elétricas, rajadas de vento e acumulado significativo de chuva para todo Estado.

O município de Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande, foi uma das cidades mais castigadas pelas chuvas dos últimos dias. Carros e postes de energia foram engolidos por crateras e famílias desabrigadas. O asfalto e toda tubulação do anel viário na rodovia, entre a MS-134 e MS-276, foram levados pela força da água no domingo (15).

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions