A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/12/2012 07:23

Terça-feira continua com temperatura amena e céu nublado

Paula Maciulevicius
A meteorologia prevê máxima de 28°C e até trovoadas no decorrer do dia. (Foto: Luciano Muta)A meteorologia prevê máxima de 28°C e até trovoadas no decorrer do dia. (Foto: Luciano Muta)

A terça-feira amanheceu com a temperatura amena e a máxima de hoje promete continuar abaixo dos 30°C, pelo menos para Campo Grande. Às 7h da manhã, céu parcialmente nublado, mas bem menos do que ontem e os termômetros marcando 21°C. Previsão é de mais chuva para hoje.

A meteorologia prevê máxima de 28°C e até trovoadas no decorrer do dia, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Pancadas de chuva e céu nublado se estendem por todas as regiões de Mato Grosso do Sul.

Ao Norte do Estado, a máxima pode chegar aos 31°C em Coxim. A região do Pantanal volta a marcar as maiores temperaturas. A Cidade Branca deve fazer muito calor, mas mesmo com os 35°C previstos, pode chover e o dia deve ser de céu nublado.

Em Três Lagoas, as temperaturas sobem um pouco mais e além de chuva com trovoadas, os termômetros podem chegar aos 31°C.

Para Bonito, há possibilidade de pancadas de chuva e temperatura lá em cima. A máxima esperada hoje na região é de 35°C.

Céu parcialmente nublado durante o dia também em Dourados, onde a máxima pode ser de 32°C.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions