A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/07/2011 06:10

Terça-feira de calor e baixa umidade do ar em Mato Grosso do Sul

Francisco Júnior

Não há previsão de chuva

A previsão do tempo para Mato Grosso do Sul nesta terça-feira é de predomínio de sol entre poucas nuvens em todas as demais regiões e não há previsão de chuva. A temperatura sobe bem à tarde e com o aquecimento a umidade do ar diminui abaixo dos 30% neste período.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), nas regiões sul e extremo oeste do Estado a terá-feira será parcialmente nublada.

As temperaturas continuam subindo sendo a mínima prevista para hoje de 17ºC e a máxima de 34ºC.

Em Campo Grande, a mínima pode chegar a 19ºC e a máxima a 30ºC.

Umidade - De acordo com a OMS (Organização Mundial da Saúde), índices de umidade relativa do ar menores que 30%, caracterizam estado de atenção, entre 20% e 12% significam estado de alerta e abaixo dos 12% é considerado estado de alerta máximo. Os principais efeitos da baixa umidade para a saúde são secura na garganta e nos olhos e problemas respiratórios. Par a diminuir os efeitos da baixa umidade, a organização a população beber bastante líquido para evitar desidratação.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions