A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018

01/09/2015 06:05

Terça-feira será de calor e umidade relativa do ar em 20%

Viviane Oliveira
O nascer do sol nas primeiras horas do dia em Campo Grande mostra que o dia vai ser quente. (Foto: Fernando Antunes)O nascer do sol nas primeiras horas do dia em Campo Grande mostra que o dia vai ser quente. (Foto: Fernando Antunes)

A terça-feira amanheceu com céu claro em Campo Grande e previsão é de calor e umidade relativa do ar em 20% em várias cidades do Estado. O ideal para a saúde humana é umidade em 60%. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta para perigo de incêndio florestal.

Conforme os meteorologistas do Climatempo, a Capital amanheceu com temperatura na casa dos 23ºC e a máxima deve ficar em torno de 36ºC e umidade relativa do ar em 26%.

No final do dia de hoje, alguma nebulosidade chega ao Estado e amanhã as temperaturas não se elevam tanto ao longo do dia e a umidade relativa do ar fica entre 25% a 30%, segundo o Inmet.

Na quinta-feira, as temperaturas voltam a subir e a umidade do ar volta a diminuir. A sexta-feira, será de sol entre poucas nuvens e baixa umidade.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions