A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

12/09/2011 18:43

Terça-feira será de muito calor e baixa umidade de ar em todo Estado

Viviane Oliveira

Em Campo Grande tempo quente e umidade relativa do ar em torno de 25%

As temperaturas máximas estarão elevadas em todo Estado. (Foto: João Garrigó)As temperaturas máximas estarão elevadas em todo Estado. (Foto: João Garrigó)

O Cemtec/MS (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul) prevê para esta terça-feira em Campo Grande, tempo quente e umidade relativa do ar em torno de 25%.

Conforme meteorologia, a região norte de Mato Grosso do Sul, inclusive o bolsão pode trazer chuvas fracas. As demais regiões sol forte e sem chuva.

As temperaturas máximas estarão elevadas em todo Estado, em Aquidauana, Rio Brilhante e Água Clara os termômetros podem chegar a 38ºC.

Já na quarta-feira (14) possibilidade de chuva à tarde e em forma de pancadas na região centro-oeste e oeste de Mato Grosso do Sul intercalada com sol. As temperaturas ficarão altas e umidade bastante baixa.

O Índice de raio ultravioleta vai estar em alta em todo Mato Grosso do Sul, entre 8 e 10. Em Campo Grande a chance de chuva fraca no final da tarde, mas a temperatura vai continuar alta.

A umidade relativa do ar vai continuar baixa em torno de 20%. O ideal para a saúde humana é umidade do ar acima de 60%.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions