A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Março de 2019

18/07/2017 07:41

Termina amanhã inscrição do IFMS para portadores de diploma e transferência

Viviane Oliveira

Terminam amanhã (18) as inscrições de processo seletivo do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) para portadores de diploma e interessados no processo de transferência. No total, são oferecidas 177 vagas em cursos de ensino superior.

As oportunidades são para os municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Naviraí, Nova Andradina e Três Lagoas. O ingresso nos cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia ocorre no segundo semestre deste ano.

Podem participar candidatos portadores de diploma de nível superior, alunos que estejam cursando em outra instituição de ensino ou estudantes regularmente matriculados no IFMS que desejem fazer transferência para outro curso dentro da mesma área de conhecimento ou em outro campus.

Os cursos oferecidos são de Tecnologia em Sistemas para Internet, Tecnologia em Processos Metalúrgicos, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Licenciatura em Química, Tecnologia em Sistemas para Internet, Tecnologia em Alimentos, Engenharia de Pesca, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Produção de Grãos, Bacharelado em Agronomia, Tecnologia em Agronegócio, Bacharelado em Agronomia e Tecnologia em Automação Industrial. 

As inscrições devem ser feitas pela Central de Relacionamento do campus no qual o candidato pretende fazer o curso. (Veja o edital)

Força Nacional é mantida em Mato Grosso do Sul por mais 90 dias
Agentes da Força Nacional de Segurança Pública que estão em Mato Grosso do Sul desde junho de 2016 vão continuar na região por, pelo menos, mais 90 d...
Enquete mostra que 84% das pessoas conhecem alguma vítima de violência doméstica
A maioria dos participantes da enquete desta semana conhece alguma pessoa que tenha sido vítima de violência doméstica. O assunto foi abordado em dec...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions