ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Termina amanhã inscrição do IFMS para portadores de diploma e transferência

Viviane Oliveira | 18/07/2017 07:41

Terminam amanhã (18) as inscrições de processo seletivo do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) para portadores de diploma e interessados no processo de transferência. No total, são oferecidas 177 vagas em cursos de ensino superior.

As oportunidades são para os municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Naviraí, Nova Andradina e Três Lagoas. O ingresso nos cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia ocorre no segundo semestre deste ano.

Podem participar candidatos portadores de diploma de nível superior, alunos que estejam cursando em outra instituição de ensino ou estudantes regularmente matriculados no IFMS que desejem fazer transferência para outro curso dentro da mesma área de conhecimento ou em outro campus.

Os cursos oferecidos são de Tecnologia em Sistemas para Internet, Tecnologia em Processos Metalúrgicos, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Licenciatura em Química, Tecnologia em Sistemas para Internet, Tecnologia em Alimentos, Engenharia de Pesca, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Produção de Grãos, Bacharelado em Agronomia, Tecnologia em Agronegócio, Bacharelado em Agronomia e Tecnologia em Automação Industrial. 

As inscrições devem ser feitas pela Central de Relacionamento do campus no qual o candidato pretende fazer o curso. (Veja o edital)

Nos siga no Google Notícias