A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/08/2010 11:19

Termina domingo prazo para solicitar voto em trânsito

Redação

Termina no próximo domingo o prazo para o eleitor solicitar o pedido de voto em trânsito. Quem não estiver em seu domicílio eleitoral em 3 de outubro, dia do primeiro turno das eleições, pode votar para presidente da República caso se encontre em alguma das 27 capitais brasileiras. O pedido de voto em trânsito deve ser feito em qualquer cartório eleitoral.

Em Campo Grande, o Fórum Eleitoral vai ficar aberto sábado e domingo, das 12h às 18h. O Fórum fica localizado na rua José Alfredo Hardman, 180, rua lateral ao TRE-MS, no Parque dos Poderes. Os cartórios eleitorais do interior também estarão de plantão no fim de semana.

No dia 5 de setembro, os eleitores poderão conferir o seu local de votação no  site www.tre-ms.gov.br.

Para a instalação de uma seção especial de voto em trânsito, é preciso que a capital tenha recebido o pedido de transferência provisória de no mínimo 50 eleitores.

Do contrário, a habilitação será cancelada e os eleitores serão informados da impossibilidade de votar em trânsito, devendo justificar o voto ou votar no seu local de origem no dia da eleição.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions