A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/11/2015 18:49

Termina hoje as inscrições para pessoas idosas em cursos da UFMS

Leonardo Rocha

Termina hoje (15) as inscrições para a inclusão de pessoas idosas em cursos da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). A instituição abriu 100 vagas, que serão disponibilizadas de forma gratuita, em até duas disciplinas de cursos regulares, em Campo Grande. O preenchimento das vagas será pro ordem de inscrição.

A única exigência para participar dos cursos é ter mais de 60 anos, tendo a conclusão do ensino médio. O objetivo é dar a este público oportunidade de aprofundar o conhecimento, em áreas de seu interesse e ainda trocar informações com jovens estudantes. Entre as disciplinas oferecidas estão nas áreas de Ciências Agrárias, Biológicas, Saúde, Exatas e Ciências Sociais.

As pessoas idosas farão parte do programa de Promoção dos Direitos Humanos da Pessoa Idosa, não tendo qualquer vínculo acadêmico, no entanto elas terão que cumprir todas as exigências da disciplina, como frequência e media superior a 6,0, para obterem o certificado. Esta inscrição pode ser feita por meio do site: http://www.iepiufms.com.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions