ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Termina hoje o prazo para rematrícula dos estudantes da UEMS na Capital

Leonardo Rocha | 03/02/2018 14:16
Unidade da UEMS em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)
Unidade da UEMS em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)

Termina hoje (03) o prazo para os estudantes da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), efetuarem a rematrícula, para o ano letivo deste ano. O procedimento é feito somente on line, pelo site da instituição. O acadêmico que não realizar a tarefa, pode até ser excluído do curso de forma automática.

Já os alunos novos, que foram aprovados no Sisu (Sistema de Seleção Unificada) devem efetuar a matrícula entre os dias 05 a 07 de fevereiro, das 13h às 18h, no bloco A da Universidade. O atendimento será feito por ordem de chegada, inclusive com a distribuição de senhas.

Quem não foi selecionado na primeira chamada, deve esperar a lista de espera até 07 de fevereiro, tendo que manifestar interesse na vaga, por meio da sua página do Sisu. A partir do dia 09 será feito uma nova convocação dos candidatos aprovados.

Retorno - Para os estudantes de Medicina e de Turismo, o retorno das aulas será na próxima segunda-feira (05), em relação ao segundo caso, apenas para os veteranos.

Os novos (Turismo) vão começar no dia 19. Já os demais cursos da UEMS em Campo Grande, como Pedagogia, Geografia (Licenciatura e Bacharelado), Artes Cênicas e Letras (Licenciatura em Inglês, Licenciatura em Espanhol e Bacharelado), as aulas começam também dia 19.

Nos siga no Google Notícias