A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018

22/05/2011 12:35

Termina hoje prazo para pagamento da contribuição sindical rural

Paula Maciulevicius

O prazo termina neste domingo, mas produtor rural tem até amanhã para pagar sem juros ou multa

Termina hoje o prazo para produtores rurais realizarem pagamento da contribuição sindical rural. As guias de pagamento foram emitidas com base nas informações prestadas pelos contribuintes nas Declarações do Imposto Sobre a Propriedade Territorial Rural e enviadas pela CNA, via Correios, para os endereços indicados nas respectivas declarações.

A contribuição deve ser paga por todos os produtores que desenvolvem atividades econômicas, enquadrados como empresários ou empregadores rurais.

C

aso o produtor não tenha recebido a guia, poderá solicitar a emissão da segunda via de contribuição sindical por meio da página do Canal do Produtor: www.canaldoprodutor.com.br/contribuicaosindical.

A Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul) faz um alerta para que o contribuinte mantenha em dia o pagamento.

“Os recursos da contribuição sindical rural fortalecem o Sistema e suas ações a favor dos interesses da classe produtora”, reforça a diretora tesoureira da Famasul, Lizete Brito.

A Fundação lembra ainda que depois do dia 23 de maio, o contribuinte que não realizou o pagamento deverá procurar uma das agências do Banco do Brasil para efetuá-lo, no prazo máximo de até 90 dias após o vencimento.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions