ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Termina hoje prazo para pagamento da contribuição sindical rural

Paula Maciulevicius | 22/05/2011 12:35

O prazo termina neste domingo, mas produtor rural tem até amanhã para pagar sem juros ou multa

Termina hoje o prazo para produtores rurais realizarem pagamento da contribuição sindical rural. As guias de pagamento foram emitidas com base nas informações prestadas pelos contribuintes nas Declarações do Imposto Sobre a Propriedade Territorial Rural e enviadas pela CNA, via Correios, para os endereços indicados nas respectivas declarações.

A contribuição deve ser paga por todos os produtores que desenvolvem atividades econômicas, enquadrados como empresários ou empregadores rurais.

C

aso o produtor não tenha recebido a guia, poderá solicitar a emissão da segunda via de contribuição sindical por meio da página do Canal do Produtor: www.canaldoprodutor.com.br/contribuicaosindical.

A Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul) faz um alerta para que o contribuinte mantenha em dia o pagamento.

“Os recursos da contribuição sindical rural fortalecem o Sistema e suas ações a favor dos interesses da classe produtora”, reforça a diretora tesoureira da Famasul, Lizete Brito.

A Fundação lembra ainda que depois do dia 23 de maio, o contribuinte que não realizou o pagamento deverá procurar uma das agências do Banco do Brasil para efetuá-lo, no prazo máximo de até 90 dias após o vencimento.

Nos siga no Google Notícias