A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/01/2012 08:37

Termina na 6ª feira a segunda etapa de inscrições na rede estadual de ensino

Aline dos Santos

Termina na próxima sexta-feira a segunda etapa do período de matrículas na rede estadual de ensino. A designação ocorre no dia 29 de janeiro.

Caso o candidato inscrito na primeira etapa tenha perdido o prazo para efetuar a matrícula, concorrerá novamente a uma vaga remanescente nesta segunda fase, não sendo necessário realizar uma nova inscrição.

Podem se inscrever os alunos concluintes do 9º ano em escola que não ofereça o ensino médio, alunos de escola estadual que não ofereça a série subsequente, alunos novos, alunos que desejem mudar de escola e alunos desistentes.

A inscrição para a matrícula na rede de ensino estadual deve ser feita, via internet, nos sites ou .

O acesso pode ser feito de casa, do trabalho, das escolas estaduais de Aquidauana, Anastácio, Campo Grande, Coxim, Dourados, Corumbá, Ladário, Naviraí, Ponta Porã, Terenos, Nova Andradina e Três Lagoas; ou na Central de Atendimento à Matrícula. Nos municípios que não contam com o sistema de matrícula digital, os interessados deverão procurar as unidades escolares da Rede de Ensino Estadual.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions