ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Termina nessa quarta-feira prazo para regularização de títulos eleitorais

Nyelder Rodrigues | 08/05/2012 23:38

Amanhã (9) é o último dia para que os eleitores de todo o país regularizem a situação com a Justiça Eleitoral e possam votar nas eleições municipais que serão realizadas no mês de outubro.

Além de eleitores com irregularidades e título cancelado, pessoas que precisam de seções eleitorais adaptadas por conta de deficiência ou mobilidade reduzida, também precisam comunicar o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) sobre as necessidades especiais.

Atendimentos - em Campo Grande, a Central de Atendimento ao Eleitor, que fica na Delegado José Alfredo Hardman, 180, Parque dos Poderes, atende os eleitores no período das 8h às 18h.

Só na segunda-feira (7), mais de 2 mil pessoas foram atendidas em Campo Grande. No Interior, cerca 7 mil eleitores foram atendidos nos cartórios eleitorais de cada município, que também estão abertos das 8h às 18h.

Para os alistamentos e transferências é necessário que o eleitor compareça pessoalmente ao posto de atendimento, levando um documento pessoal de identificação e comprovante de residência.

Homens maiores de 18 anos que irão tirar o título pela primeira vez devem apresentar comprovante de quitação do serviço militar.

Nos siga no Google Notícias