A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

25/04/2017 07:24

Termina no dia 8 de maio inscrição para o Vale Universidade Indígena

Viviane Oliveira

Abertas desde ontem (24), as inscrições da Sedhast (Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho) para o programa "Vale Universidade Indígena" terminam no dia 8 de maio.

Para poder participar do programa, o estudante indígena precisa apresentar documento que comprove sua etnia, assim como estar matriculado em algum curso de graduação presencial, mantidos na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) e não ter concluído outro curso superior.

Também precisa morar em Mato Grosso do Sul há mais de dois anos, sendo que após participar do programa, precisa ter frequência regular de no mínimo, 80% das disciplinas, em cada ano letivo e também não ser beneficiário de outro tipo de auxílio financeiro, tendo a mesma finalidade.

Os selecionados terão que realizar atividades com carga horária de 12 horas semanais, cumprindo 4 (horas) diárias, no período matutino ou vespertino, sendo compatível com seu horário escolar. A relação dos candidatos pré-selecionados deve ser divulgada, a partir do dia 11 de maio. Para mais informações clique aqui.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions