ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Terminam hoje as inscrições do Programa Vale-Universidade Indígena

Paula Maciulevicius | 26/03/2013 07:42

Inscrições para o processo seletivo do Programa Vale-Universidade Indígena, destinado aos estudantes da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) terminam nesta terça-feira.

Os interessados devem se inscrever pelo site da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social - Setas, www.setas.ms.gov.br, clicando no banner do programa.

O programa do governo do Estado de Mato Grosso do Sul é voltado aos acadêmicos que comprovem mediante documentação expedida pela Funai (Fundação Nacional do Índio) a origem indígena e devem estar matriculados em curso de licenciatura ou bacharelado.

Antes de se inscrever, é importante que o candidato leia com atenção, a lei, o decreto e a resolução do programa, disponíveis no site, para que tome conhecimento prévio dos documentos a serem apresentados caso seja selecionado para a entrevista, pois se não estiver com a documentação disponível para avaliação prévia, poderá haver o cancelamento da seleção preliminar.

Os acadêmicos recebem auxílio financeiro de R$ 300 e mais R$ 46 de auxílio transporte e têm a oportunidade de estar em contato com a prática profissional e ainda participa de atividades complementares de 12 horas semanais, compatível com a área de estudo escolhida.

Nos siga no Google Notícias