A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/03/2013 07:42

Terminam hoje as inscrições do Programa Vale-Universidade Indígena

Paula Maciulevicius

Inscrições para o processo seletivo do Programa Vale-Universidade Indígena, destinado aos estudantes da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) terminam nesta terça-feira.

Os interessados devem se inscrever pelo site da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social - Setas, www.setas.ms.gov.br, clicando no banner do programa.

O programa do governo do Estado de Mato Grosso do Sul é voltado aos acadêmicos que comprovem mediante documentação expedida pela Funai (Fundação Nacional do Índio) a origem indígena e devem estar matriculados em curso de licenciatura ou bacharelado.

Antes de se inscrever, é importante que o candidato leia com atenção, a lei, o decreto e a resolução do programa, disponíveis no site, para que tome conhecimento prévio dos documentos a serem apresentados caso seja selecionado para a entrevista, pois se não estiver com a documentação disponível para avaliação prévia, poderá haver o cancelamento da seleção preliminar.

Os acadêmicos recebem auxílio financeiro de R$ 300 e mais R$ 46 de auxílio transporte e têm a oportunidade de estar em contato com a prática profissional e ainda participa de atividades complementares de 12 horas semanais, compatível com a área de estudo escolhida.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions