ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Terminam hoje as inscrições para cursos à distância da Escola do Governo

Leonardo Rocha | 23/02/2014 08:16

Terminam neste domingo (23) as inscrições para os cursos na modalidade à distância para atendimento ao cidadão, Ética e Serviço Público, gestão estratégica de pessoas e Planos de Carreira, além de legislação aplicada à logística de suprimentos. Eles serão realizados pela Escola de Governo.

Estes cursos são voltados a agentes públicos dos três poderes, executivo, legislativo e judiciário, além das três esferas do executivo federal, estadual e municipal.

As inscrições foram abertas no dia 14 de fevereiro e se estendem até hoje (23). Os interessados devem acessar o endereço: www.cursosescolagov.ms.gov.br e depois efetuar sua inscrição no link: ““Cursos Escolagov”.

Cursos – Os quatro cursos na modalidade a distancia serão entre os dias 26 de fevereiro a 27 de março. O atendimento ao cidadão que irá ensinar técnicas e dinâmicas para este contato com a população, tem como objetivo possibilitar serviços públicos com eficiência e eficácia. Ele será realizado do dia 26 de fevereiro até o dia 17 de março.

Já o curso “Ética e Serviço Público” tem como função orientar o servidor para avaliar as melhores decisões sobre os problemas e funcionamento de sua atividade profissional. Ele também segue entre os dia 26 deste mês até o dia 17 de março.

O “Gestão e Estratégia de Pessoas e Plano de Carreira” irá possibilitar que o funcionário público possa desempenhar gestão e ferramentas estratégicas para melhorar o trabalho dos órgãos públicos e ainda promover ações inovadoras de administração.

O único curso que tem previsão de início 26 de fevereiro e se estende até o dia 27 de março é o “Legislação Aplicada à Logística de Suprimentos” que possui o objetivo de propiciar ao servidor conhecimento sobre os processos de licitação e garantir ao poder público seleção de propostas mais vantajosas.

Maiores informações sobre os cursos, os interessados devem entrar em contato com a Fundação Escola de Governo, pelo telefone: (67) 3321-6100.

Nos siga no Google Notícias