A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/12/2012 07:30

Terminam hoje as inscrições para programa de bolsas de extensão da UEMS

Paula Maciulevicius

Estudantes e docentes matriculados na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) têm até hoje para se inscrever no Programa Institucional de Bolsas de Extensão da Universidade.

O Programa tem o objetivo de estimular professores a incluírem estudantes de graduação nas práticas voltadas para o atendimento de necessidades sociais emergentes como as relacionadas com as áreas de Comunicação, Cultura, Direitos Humanos, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção, Trabalho, Habitação, dentre outros.

As inscrições que estavam abertas desde o dia 13 de novembro, se encerram nesta quinta-feira (13). A divulgação e a homologação das propostas serão no dia 17 de dezembro e o prazo para entrega final de documentos dos bolsistas será até 28 de fevereiro de 2013. A implantação das bolsas Programa será a partir do dia 1º de março de 2013.

Serão concedidas 150 bolsas de extensão, sendo 25 bolsas voltadas para ações de Extensão artística e cultural, e as demais bolsas serão para as diversas áreas temáticas. O período da bolsa é de 11 meses, compreendido entre março de 2013 e janeiro de 2014. O valor da bolsa é de R$ 360,00 por mês.

Serão concedidas, concomitantemente, no máximo, três bolsas para orientadores com titulação de Doutor, 2 bolsas para orientadores com titulação de Mestre e 1 para titulação de Especialista.

O edital está disponível na página 45 do Diário Oficial, no endereço eletrônico www.imprensaoficial.ms.gov.br.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions