ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Terminam hoje as inscrições para programa de bolsas de extensão da UEMS

Paula Maciulevicius | 13/12/2012 07:30

Estudantes e docentes matriculados na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) têm até hoje para se inscrever no Programa Institucional de Bolsas de Extensão da Universidade.

O Programa tem o objetivo de estimular professores a incluírem estudantes de graduação nas práticas voltadas para o atendimento de necessidades sociais emergentes como as relacionadas com as áreas de Comunicação, Cultura, Direitos Humanos, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção, Trabalho, Habitação, dentre outros.

As inscrições que estavam abertas desde o dia 13 de novembro, se encerram nesta quinta-feira (13). A divulgação e a homologação das propostas serão no dia 17 de dezembro e o prazo para entrega final de documentos dos bolsistas será até 28 de fevereiro de 2013. A implantação das bolsas Programa será a partir do dia 1º de março de 2013.

Serão concedidas 150 bolsas de extensão, sendo 25 bolsas voltadas para ações de Extensão artística e cultural, e as demais bolsas serão para as diversas áreas temáticas. O período da bolsa é de 11 meses, compreendido entre março de 2013 e janeiro de 2014. O valor da bolsa é de R$ 360,00 por mês.

Serão concedidas, concomitantemente, no máximo, três bolsas para orientadores com titulação de Doutor, 2 bolsas para orientadores com titulação de Mestre e 1 para titulação de Especialista.

O edital está disponível na página 45 do Diário Oficial, no endereço eletrônico www.imprensaoficial.ms.gov.br.

Nos siga no Google Notícias