A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

24/06/2011 07:30

Terminam nesta 6ª feira inscrições para vagas no ProUni

Aline dos Santos

Terminam às 23h59 desta sexta-feira as inscrições para a segunda etapa de 2011 do ProUni (Programa Universidade para Todos), que oferece 92 mil bolsas de estudo em todo o País em instituições privadas, voltadas a estudantes que concluíram o ensino médio em escolas públicas. As inscrições começaram na segunda-feira.

Em Mato Grosso do Sul, há vagas em 36 municípios, em mais de 300 cursos.

Para participar do ProUni o estudante também precisa ter feito o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) de 2010, ter atingido o mínimo de 400 pontos na média das cinco provas e não ter tirado zero na redação.

Ao inscrever-se, o candidato pode escolher até três opções de curso e instituições diferentes. A divulgação da lista dos pré-selecionados em primeira chamada está prevista para o dia 27 de junho.

Os aprovados deverão comparecer às instituições de ensino para as quais foram selecionados até o dia 6 de julho, para comprovar as informações prestadas durante as inscrições.

Serão realizadas, ainda, mais duas chamadas, nos dias 12 e 25 de julho, para preencher as vagas remanescentes. O cronograma completo e a lista das vagas disponíveis podem ser consultados no site do programa, no



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions