ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Terminam neste mês inscrições para mestrado em Letras da UEMS

Francisco Júnior | 12/05/2012 18:16

Terminam neste mês as inscrições para mestrado em Letras da UEMS oferecido na unidade de Campo Grande. Nessa seleção, o mestrado abre 28 vagas distribuídas entre as três linhas de pesquisa oferecidas pelo programa: Produção de texto escrito e oral (Sociolinguística); Ensino de Linguagens e Historiografia Literária. As inscrições permanecem abertas até o dia 25 de maio.

Para obter aprovação no mestrado, o candidato precisa passar por três etapas do processo seletivo. A primeira etapa consiste em realização de prova de proficiência em língua estrangeira e prova escrita, a segunda corresponde à análise do Projeto de Pesquisa por uma banca de especialistas e a etapa final, uma entrevista. O resultado final está previsto para ser divulgado a partir de 29 de junho, permitindo assim o início das atividades do mestrado no primeiro dia de agosto.

Para efetivar a inscrição os candidatos precisam apresentar cópia do RG, CPF, título de eleitor e da certidão de quitação com a Justiça Eleitoral e certidão de alistamento militar ou de quitação com o serviço militar, para homens maiores de 18 anos. Também é necessário apresentar uma foto 3x4; três cópias impressas do Projeto de Pesquisa; uma cópia impressa do currículo lattes documentado; comprovante de pagamento da taxa de inscrição (R$ 80) e formulário de inscrição preenchido, impresso e assinado pelo candidato (disponível no sitewww.uems.br/pgletras).

Também serão aceitas inscrições realizadas por meio de correspondência via Sedex, desde que postada até o dia 23 de maio de 2012. O Programa avisa que não se responsabilizará por atrasos ocorridos na entrega postal.

Nos siga no Google Notícias