ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Teste de bafômetro em condutor de Gol apontou 0,69 mg/l

Redação | 11/09/2010 17:15

Segundo informações da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Campo Grande, o teste de bafômetro feito em Roberto dos Santos apontou 0,69 miligramas de álcool por litro de sangue, quando o permitido é apenas 0,11 mg/l.

Roberto conduzia o veículo Gol, placas BQC-9627, que "furou" o sinal vermelho na rua Ceará e bateu numa moto em que estavam Rogério da Silva, 27 anos, e sua mulher Lílian Aparecida, 28. A motocicleta foi arrastada por cerca de 300 metros.

A embriaguez foi constatada no teste do bafômetro e o condutor levado à Depac, onde ainda está preso. Conforme informações repassadas ao Campo Grande News pelos policiais da delegacia, apesar de o crime configurar como afiançável, ninguém se dirigiu ao local para pagar a fiança de Roberto.

Com a batida, o casal caiu no asfalto. Lilian sofreu fraturas na perna e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Rogério sofreu escoriações e não precisou de atendimento médico.

A moto ficou presa ao carro e foi arrastada até a esquina da rua Ceará com a rua 15 de Novembro. Neste ponto, o Gol parou de funcionar e Roberto foi detido por dois funcionários de uma empresa próxima ao local quando tentava fugir a pé.

No carro, foram encontradas duas latas e duas garrafas de cervejas vazias.

O acidente aconteceu no cruzamento da Ceará com a rua da Paz.

Nos siga no Google Notícias