A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/09/2008 15:52

Testemunhas de crime no Lageado ouvidas semana que vem

Redação

A Polícia Civil deve começar a ouvir no início da próxima semana testemunhas do assassinato de Carlos Alberto Arruda Rodrigues, de 47 anos, que teria sido cometido pela enteada dele, de nove anos, na tarde de domingo (31 de agosto) no Parque do Lageado, em Campo Grande.

O inquérito já foi instaurado e as intimações começaram a ser entregues. Serão ouvidos vizinhos, a conselheira tutelar e a psicóloga do SOS Criança responsáveis pelo atendimento a suspeita, que está em um abrigo. Ela e a mãe podem voltar a ser ouvidas também.

A investigação irá revelar se foi mesmo a menina quem desferiu uma facada no peito de Carlos Alberto. Ela assume que matou o padrasto porque ele era violento com a mãe.

Em nenhum momento a criança disse ter sofrido agressões do padrasto ou algum tipo de abuso. Porém, a polícia teria recebido denúncias de vizinhos em relação a isso.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions