A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

18/06/2017 15:47

Tia do prefeito, Norma Trad morre aos 90 anos em Campo Grande

Richelieu de Carlo
Norma Trad acompanhada do sobrinho Marquinhos e da esposa dele Tatiana. (Foto: Reprodução/Facebook)Norma Trad acompanhada do sobrinho Marquinhos e da esposa dele Tatiana. (Foto: Reprodução/Facebook)
Norma e Nelsinho Trad. (Foto: Reprodução/Facebook)Norma e Nelsinho Trad. (Foto: Reprodução/Facebook)

Faleceu na tarde deste domingo (18), aos 90 anos, Norma Trad, irmã do ex-deputado federal Nelson Trad, tia do prefeito de Campo Grande, Marquinhos, e de seus irmãos Nelsinho e Fábio.

“É com pesar que comunico o falecimento da tia Norma Trad, que sempre fez questão de estar presente nos momentos importantes da família. O exemplo e a lembrança que nos deixa é da mulher que sempre valorizou a união, o amor e o respeito entre nós. Que Deus receba sua alma generosa”, escreveu Marquinhos em seu perfil do Facebook.

O ex-prefeito Nelsinho Trad também utilizou a rede social para prestar homenagem à tia. “Faleceu hoje a nossa querida tia Norma. Irmã do meu pai, exemplo de pessoa dedicada e prestativa, a grande guardiã da nossa família!”, relata. “Descanse em paz querida tia...”.

Aos amigos, Nelsinho informou que o velório ocorrerá no cemitério Parque das Primaveras neste domingo (18), a partir das 19 horas, e o sepultamento será nesta segunda-feira (19), às 13 horas, no mesmo local.

Temer e presidente do Paraguai vão discutir segurança na fronteira
Os presidentes do Brasil, Michel Temer, e do Paraguai, Horacio Cartes, reúnem-se amanhã (21), em Brasília, e discutem temas como a relação econômica ...
Mega-Sena acumula pela terceira vez e prêmio vai a R$ 32 milhões
Pela terceira vez consecutiva, ninguém acertou os seis números sorteados na noite deste sábado (19) na Mega-Sena e o prêmio previsto para o próximo s...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions