A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

18/06/2017 15:47

Tia do prefeito, Norma Trad morre aos 90 anos em Campo Grande

Richelieu de Carlo
Norma Trad acompanhada do sobrinho Marquinhos e da esposa dele Tatiana. (Foto: Reprodução/Facebook)Norma Trad acompanhada do sobrinho Marquinhos e da esposa dele Tatiana. (Foto: Reprodução/Facebook)
Norma e Nelsinho Trad. (Foto: Reprodução/Facebook)Norma e Nelsinho Trad. (Foto: Reprodução/Facebook)

Faleceu na tarde deste domingo (18), aos 90 anos, Norma Trad, irmã do ex-deputado federal Nelson Trad, tia do prefeito de Campo Grande, Marquinhos, e de seus irmãos Nelsinho e Fábio.

“É com pesar que comunico o falecimento da tia Norma Trad, que sempre fez questão de estar presente nos momentos importantes da família. O exemplo e a lembrança que nos deixa é da mulher que sempre valorizou a união, o amor e o respeito entre nós. Que Deus receba sua alma generosa”, escreveu Marquinhos em seu perfil do Facebook.

O ex-prefeito Nelsinho Trad também utilizou a rede social para prestar homenagem à tia. “Faleceu hoje a nossa querida tia Norma. Irmã do meu pai, exemplo de pessoa dedicada e prestativa, a grande guardiã da nossa família!”, relata. “Descanse em paz querida tia...”.

Aos amigos, Nelsinho informou que o velório ocorrerá no cemitério Parque das Primaveras neste domingo (18), a partir das 19 horas, e o sepultamento será nesta segunda-feira (19), às 13 horas, no mesmo local.

Portaria estabelece regras para transporte de órgãos para transplante pela FAB
Portaria interministerial publicada na edição de hoje (23) do Diário Oficial da União estabelece o fluxo operacional para o transporte de órgãos, tec...
Governo vai pavimentar 1,7 km da MS-162 por R$ 4,6 milhões
Trecho de 1,7 km da MS-162 será pavimentado, conforme o Governo de Mato Grosso do Sul. Nesta segunda-feira, dia 23, a Agesul (Agência Estadual de Ges...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions