A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

12/10/2010 18:05

Tiroteio nesta 3ª mata paraguaio na fronteira com MS

Redação

Um tiroteio ocorrido no distrito de Ypehu matou um paraguaio nesta terça-feira. o distrito faz fronteira com Paranhos, município localizado a 469 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Civil do município sul-mato-grossense, o tiroteio começou por volta das 15 horas e não teve envolvimento de brasileiros.

Pelo menos uma pessoa foi baleada e encaminhada ao hospital de Paranhos, onde morreu. A vítima foi trazida para o Brasil por conta das condições oferecidas pelo sistema público de saúde.

De acordo com o delegado Thiago José Passos da Silva, investigações em parceria com a Polícia Militar não encontraram novas movimentações na linha internacional que divide os dois países.

"Ainda não entramos em contato com as autoridades paraguaias para saber mais detalhes e se há mais vítimas", comentou Thiago.

As causas do tiroteio também serão investigadas.

Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
Maioria concorda com demarcações sob o crivo do Ministério da Agricultura
Você concorda que a demarcação de terras seja responsabilidade do Ministério da Agricultura? Foi esta a pergunta feita pelo Campo Grande News nesta s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions