A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

12/10/2010 18:05

Tiroteio nesta 3ª mata paraguaio na fronteira com MS

Redação

Um tiroteio ocorrido no distrito de Ypehu matou um paraguaio nesta terça-feira. o distrito faz fronteira com Paranhos, município localizado a 469 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Civil do município sul-mato-grossense, o tiroteio começou por volta das 15 horas e não teve envolvimento de brasileiros.

Pelo menos uma pessoa foi baleada e encaminhada ao hospital de Paranhos, onde morreu. A vítima foi trazida para o Brasil por conta das condições oferecidas pelo sistema público de saúde.

De acordo com o delegado Thiago José Passos da Silva, investigações em parceria com a Polícia Militar não encontraram novas movimentações na linha internacional que divide os dois países.

"Ainda não entramos em contato com as autoridades paraguaias para saber mais detalhes e se há mais vítimas", comentou Thiago.

As causas do tiroteio também serão investigadas.

Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions