A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/09/2012 10:59

Travesti de Campo Grande é assassinada a tiros em Goiás

Nadyenka Castro

Crime foi na madrugada dessa sexta-feira. Outras três travestis também foram mortas

A travesti Gabriela Santana foi assassinada em Goiás. A travesti Gabriela Santana foi assassinada em Goiás.

A travesti de Campo Grande identificada como Valdir Gabriel de Santana, foi assassinada a tiros na madrugada dessa sexta-feira, em Goiás. Outras três travestis também foram mortas e dois suspeitos estão presos.

Valdir, que era conhecido como Gabriela Santana, e outras duas travestis - Juliano Almeida de Andrade e outra identificada como Milena -, foram mortas quando estavam em uma região de motéis em Aparecida de Goiânia, região metropolitana de Goiânia.

De acordo com informações de jornais do município, as três se prostituíam quando um homem se aproximou e mandou que elas deitassem no chão e atirou.

As travestis foram mortas com tiros na cabeça. Duas delas estavam de mãos dadas. Nenhum suspeito pelo triplo homicídio foi preso.

Segundo Cris Stefanny, presidente da Associação de Travestis de Mato Grosso do Sul, Gabriela estava em Goiânia há aproximadamente seis meses.

Na mesma madrugada, em outro ponto da região metropolitana de Goiânia, a também travesti identificada como Windney Carlos da Silva Machado foi esfaqueada e morta. Dois homens foram presos acusados pelo assassinato, Henrique Alexandre Rodrigues e Jurivan Pereira dos Santos.

Conforme Cris Stefanny, o corpo de Gabriela deve chegar em Campo Grande na noite deste sábado.

(Com informações do Uol)

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


Total desrespeito ao ser humano e a vida alheia. Espero que a justiça de Goiás prenda os elementos que fizeram isso, não apenas por se tratar de crime contra 3 homossexuais, mas sim um crime contra a vida!!!
 
Elisangela Nunes em 09/09/2012 08:17:21
Independentemente do que essas pessoas estejam fazendo, são seres humanos e, como eu sou cristão, creio que só quem pode lhes tirar a vida é Deus. Oremos por eles. É o que Deus espera de nós.
 
ANTONIO CARLOS DO NASCIMENTO em 08/09/2012 02:02:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions