A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/02/2011 13:33

Alertas do Inmet indicam acumulado de chuva forte em MS

Danúbia Burema e Viviane Oliveira

Tempo permanece instável nos próximos dias

Três alertas do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) indicam acumulado de chuva forte para Mato Grosso do Sul nesta quinta e sexta-feira (11).

O primeiro aviso meteorológico indica chuva moderada a forte em áreas isoladas do Estado até as 23h59 de hoje. Outro alerta refere-se à ocorrência de acumulado significativo de chuva também em áreas isoladas no mesmo período.

O terceiro aviso do Instituto indica que a chuva forte deve persistir até amanhã, acompanhada de trovoadas e rajadas de vento ocasionais.

No início desta tarde uma pancada de chuva forte atingiu Campo Grande. A Estação Meteorológica da Uniderp-Anhanguera ainda calcula a velocidade dos ventos que atingiram a cidade.

Apesar do vento forte, o Corpo de Bombeiros não registrou nenhuma ocorrência de queda de árvore nem outro problema ocasionado pelos ventos. Conforme a Estação Meteorológica da Base Aérea, a chuva forte ocorreu principalmente na região central. Nos arredores do Aeroporto Internacional não choveu muito e os ventos agora estão em 30 km/h.

Previsão - A previsão do Inmet indica que o tempo ficará instável e deve chover forte em áreas isoladas do Estado nos próximos dias. Amanhã os termômetros sofrem ligeira elevação em MS, e a temperatura máxima pode chegar aos 33°C. A mínima fica em 19°C.

Na Capital o céu fica nublado com pancadas de chuva fortes em pontos isolados. A mínima fica em 21°C e máxima de 30°C.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions