A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

21/11/2011 11:08

Governo entrega 60 casas e anuncia mais 759 moradias em Anastácio

Edmir Conceição

O Governo do Estado entrega às 10h, em Anastácio, 60 casas do programa Minha Casa Minha vida. O secretário de Habitação, Carlos Marun, participa da solenidade de entrega, representando o governador André Puccinelli. As casas foram construídas no lo0tyeamento 'Wilson Proença Leite'.

De acordo com Carlos Marun, Anastácio deve receber, ainda, 759 casas que terão recursos do PAC 2 Habitação. serão aplicfados recursos na recuperação de área degradada no Jardim Independência II, construção de um centro comunitário e uma creche, além de implantação de projeto de trabalho técnico social.. As casas terão recursos do Fundo de Arrendamento Residencial por meio Programa Minha Casa Minha Vida.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...


Este projeto Minha casa minha vida bem que poderia entregar uma casa mais digna aos moradores de baixa renda, com reboco por dentro e com piso básico. Fiquei muito pensativa em saber que são rebocadas e pintadas somente por fora.Será que só vale a boa impressão para a foto e o conforto mínimo deste morador? Garanto que nenhum candidato se mudaria nessas condições. Brasil mostra sua cara!
 
Leila Freitas em 21/11/2011 09:04:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions