A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

23/04/2012 16:30

TJ abre inscrições de processo seletivo para contratação de estagiários

Fabiano Arruda

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) abriu nesta segunda-feira inscrições para o processo seletivo de estagiários. O prazo vai até 2 de maio.

A seleção será feita por meio de projeto objetiva e será destinada nas áreas de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social: Jornalismo, Comunicação Social: Publicidade e Propaganda, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

O estágio terá duração de um ano, com possibilidade de ser prorrogado por uma vez, em local determinado pelo Tribunal, com jornada de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte.

Podem participar alunos regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas do primeiro ao antepenúltimo semestre.

As inscrições serão realizadas apenas pela internet por meio do site . A taxa custa R$ 20 e pode ser paga até 3 de maio.

Segundo informações do TJ, ao candidato portador de deficiência será assegurado o direito de inscrição e ficam reservados 10% do total de vagas a serem preenchidas.

As provas, que terão três horas de duração, serão compostas por dez questões de Língua Portuguesa e 26 de conhecimento específico da área pretendida. O local e o horário dos exames serão divulgados no site do Tribunal de Justiça.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions