A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/04/2012 16:30

TJ abre inscrições de processo seletivo para contratação de estagiários

Fabiano Arruda

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) abriu nesta segunda-feira inscrições para o processo seletivo de estagiários. O prazo vai até 2 de maio.

A seleção será feita por meio de projeto objetiva e será destinada nas áreas de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social: Jornalismo, Comunicação Social: Publicidade e Propaganda, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

O estágio terá duração de um ano, com possibilidade de ser prorrogado por uma vez, em local determinado pelo Tribunal, com jornada de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte.

Podem participar alunos regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas do primeiro ao antepenúltimo semestre.

As inscrições serão realizadas apenas pela internet por meio do site . A taxa custa R$ 20 e pode ser paga até 3 de maio.

Segundo informações do TJ, ao candidato portador de deficiência será assegurado o direito de inscrição e ficam reservados 10% do total de vagas a serem preenchidas.

As provas, que terão três horas de duração, serão compostas por dez questões de Língua Portuguesa e 26 de conhecimento específico da área pretendida. O local e o horário dos exames serão divulgados no site do Tribunal de Justiça.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions