A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/09/2010 11:02

TJ dá decisão desfavorável a professor exonerado da UEMS

Redação

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) proferiu ontem decisão que suspende o mandado de segurança impetrado pelo então professor temporário Ailton Salgado Rosendo, da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). Ele alegava decisões arbitrárias por parte da instituição no que se refere à sua exoneração.

A UEMS promoveu concurso para atender a necessidade de docentes para várias unidades universitárias. O TJ entendeu que é necessário exonerar os temporários quando professores concursados assumem o cargo.

Foi o que aconteceu com o professor Ailton Salgado, que não é concursado da UEMS. Ao retornar de um afastamento, ele foi exonerado para dar lugar aos efetivos lotados na unidade de Amambai.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions