A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/08/2010 13:55

TJ licita banco responsável por folha de pagamento

Redação

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul abriu licitação para escolher o banco que ficará responsável pelo pagamento dos servidores pelos próximos 5 anos.

A abertura dos envelopes será no dia 13 de setembro e vencerá a instituição que oferecer a quantia mais alta em troca do direito de administrar pagamentos de 4.360 funcionários ativos e inativos da Justiça estadual.

Atualmente, quem gerencia as contas é o Bradesco, que pode continuar com os serviços caso ofereça o valor maior ao TJ.

O valor bruto da folha de pagamento hoje é de 27 milhões. O banco ainda movimenta o valor duodécimo repassado pelo Estado ao TJ, outros 6 milhões arrecadados mensalmente e 5 milhões referentes a pagamento de fornecedores.

Em dezembro de 2009, por exemplo, o Banco do Brasil pagou R$ 157,3 milhões para firmar novo contrato com o Governo do Estado e permanecer por mais cinco anos com a folha de pagamento dos 63 mil servidores públicos estaduais.

Em relação ao TJ, a proposta e a documentação deverão ser protocolizadas no Departamento de Apoio à Licitação do Tribunal de Justiça/MS, localizado na rua Delegado José Alfredo Hardman, s/nº, atrás do Tribunal Regional Eleitoral, Parque dos Poderes, Campo, das 12h às 18h.

Quaisquer pedidos de esclarecimentos em relação a eventuais dúvidas de

Interpretação também devem ser encaminhados ao mesmo endereço.

O vencedor poderá oferecer empréstimos consignáveis em folha de pagamento, mas sem caráter de exclusividade.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions