A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/09/2010 15:42

TJ manda Universal dar alimento a fiel que caiu em culto

Redação

O Tribunal de Justiça negou provimento a recurso da Igreja Universal do Reino de Deus que queria se eximir de pagar alimentos a uma fiel que escorreu durante um culto em um dos templos.

A decisão, divulgada nesta sexta-feira, foi tomada por unanimidade pela 5ª Turma Cível.

Ao escorregar durante caminhada ao altar, Márcia Bento da Silva sofreu uma fratura na tíbia (canela) e teve que se submeter a uma cirurgia no joelho.

No chamado "culto da libertação", Márcia escorregou no sal espalhado pelo chão. O caminho onde os fiéis devem passar é conhecido como "vale do sal".

Decisão em 1º grau garante a entrega de alimentos provisionais no valor de R$ 510,00, sob pena de multa diária à Igreja Universal de R$ 1.000,00.

Para o relator do processo , Desembargador Júlio Roberto Siqueira Cardoso, Márcia precisa receber os alimentos porque a lesão a impossibilita de realizar qualquer trabalho para prover o seu sustento ou da família.

"O fato de a agravada ter sofrido acidente no interior do templo da agravante encontra-se comprovado de modo claro pelos depoimentos das testemunhas e foi corroborado pela própria igreja", disse.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions