A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

24/09/2010 15:42

TJ manda Universal dar alimento a fiel que caiu em culto

Redação

O Tribunal de Justiça negou provimento a recurso da Igreja Universal do Reino de Deus que queria se eximir de pagar alimentos a uma fiel que escorreu durante um culto em um dos templos.

A decisão, divulgada nesta sexta-feira, foi tomada por unanimidade pela 5ª Turma Cível.

Ao escorregar durante caminhada ao altar, Márcia Bento da Silva sofreu uma fratura na tíbia (canela) e teve que se submeter a uma cirurgia no joelho.

No chamado "culto da libertação", Márcia escorregou no sal espalhado pelo chão. O caminho onde os fiéis devem passar é conhecido como "vale do sal".

Decisão em 1º grau garante a entrega de alimentos provisionais no valor de R$ 510,00, sob pena de multa diária à Igreja Universal de R$ 1.000,00.

Para o relator do processo , Desembargador Júlio Roberto Siqueira Cardoso, Márcia precisa receber os alimentos porque a lesão a impossibilita de realizar qualquer trabalho para prover o seu sustento ou da família.

"O fato de a agravada ter sofrido acidente no interior do templo da agravante encontra-se comprovado de modo claro pelos depoimentos das testemunhas e foi corroborado pela própria igreja", disse.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions