A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/11/2010 10:35

"Tolerância Zero" em Costa Rica recolhe crack e cocaína

Redação

Durante a segunda operação "Tolerância Zero" realizada em Costa Risca, a Polícia Civil cumpriu quatro mandados de busca e apreensão. No saldo das atividades de combate ao tráfico, foram recolhidos pedras de crack, maconha, cocaína, além de reter veículos com a documentação irregular.

Segundo o Hora da Notícia, a operação que teve início às 15 horas de sexta-feira e terminou no início da madrugada deste sábado contou com 30 policiais civis e militares. Quatro pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Foram aprendidas 11 pedras de crack, maconha e pasta base de cocaína. Em blitz nas entradas de Costa Rica, os policiais apreenderam um caminhão e cinco motocicletas que se encontravam com a documentação irregular. Um veículo com placa clonada foi recolhido.

A Operação "Tolerância Zero" prendeu um homem acusado de tentar matar o colega de trabalho com golpes de picareta e enxada. Os nomes dos presos não foram divulgados.

Na primeira operação, realizada em 25 de outubro, a polícia realizou revista geral nas boates localizadas no bairro Vale do Amanhecer, onde havia a suspeitava dos locais estarem sendo usado para comercialização de drogas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions