A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/04/2012 21:27

Toma posse o novo desembargador Franciso Gerardo

Luciana Brazil
Francisco Gerardo de Souza tomou posse como desembargador do Tribunal de Justiça. (Foto:João Garrigó)Francisco Gerardo de Souza tomou posse como desembargador do Tribunal de Justiça. (Foto:João Garrigó)

Promovido a mais alta corte do judiciário de Mato Grosso do Sul, o juiz Francisco Gerardo de Souza tomou posse na noite de quarta-feira (25) como desembargador do Tribunal de Justiça do Estado. Eleito por unanimidade no dia 11 de abril, Francisco afirmou que irá continuar o trabalho que já desenvolve no Tribunal de Justiça desde 2010.

O presidente da Amamsul (Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul), Olivar Augusto Roberti Coneglian elogiou Francisco e ressaltou aspectos importantes de sua carreira. “Ele é ex-presidente da Amamsul e já vivenciou muita coisa. Além disso, Francisco é um dos que mais se dedicou aos direitos humanos em atitudes concretas e esteve amplamente envolvido na área de execução penal”, frisou Olivar.

Após a assinatura de posse, a mulher do desembargador foi chamada para colocar a toga em Francisco- vestimenta usada pelos desembargadores durante solenidade.

Durante o discurso de agradecimento, Gerardo se disse honrado em fazer parte do quadro de desembargadores e ressaltou os anos em que passou a frente da 1°Vara de Execução Penal.

A solenidade de posse aconteceu na Assembléia Legislativa devido ao incêndio que aconteceu na madrugada de hoje no Tribunal de Justiça.

Presidente da Amamsul parabenizou Gerardo pelos anos de trabalho na área de execução penal. (Foto:João Garrigó)Presidente da Amamsul parabenizou Gerardo pelos anos de trabalho na área de execução penal. (Foto:João Garrigó)
Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


Parabéns tudo di bom.
Que Deus te ilumine.
 
valdir vizinho do Juca. em 26/04/2012 09:46:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions