ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Torcida apela pela permanência de técnico, mas presidente não confirma

Por Lidiane Kober | 23/11/2013 20:35

Apesar dos gritos da torcida pela permanência do técnico Gilson Kleina no comando do Palmeiras, o presidente do clube Paulo Nobre não confirmou, neste sábado (23), após goleada em confronto com o Ceará, a renovação do contrato para 2014.

Segundo ele, não há novidades sobre a negociação. O time teria oferecido a renovação com salário 30% menor, o que teria deixado Kleina bem insatisfeito. Mesmo assim, ele ergueu a taça de campeão brasileiro da série B ao lado do presidente do clube.

Nobre ainda informou não ter novidades sobre projeto para 2014, ano de centenário do Palmeiras, mas pediu para a torcida ficar tranquila.

“Quem trabalha corretamente não sai anunciando o que vai fazer”, comentou. “Estamos analisando todas as alternativas com calma e a torcida pode ficar tranquila”, acrescentou.

Neste sábado, quando o Verdão entrou em campo para a segunda etapa da partida contra o Ceará, se deparou com faixa da torcida, cobrando contratações e programação do ano do centenário. “Projeto Centenário?”, questionava a faixa.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário