A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

29/09/2010 22:38

Torcida do Verdão está arrecadando brinquedos na Capital

Redação

A torcida "Mancha Verde", que representa o time Palmeiras em Campo Grande, está arrecadando brinquedos para doações a entidades que cuidam de crianças na Capital.

As doações, de acordo com Breno Nunes, 17 anos, membro da torcida, podem ser feitas nos dias de jogo do Palmeiras, na sede da Mancha Verde, que fica na rua Rui Barbosa, 2.030, em frente ao portão de entrada do ginásio da Mace (Moderna Associação Campo-Grandense de Ensino).

Ainda de acordo com Breno, as doações podem ser feitas até o dia 10 de outubro. Uma comissão formada pela diretoria da torcida Mancha Verde irá decidir quais entidades serão beneficiadas com os brinquedos.

No próximo sábado à tarde, o Palmeiras encara o Santos na Vila Belmiro. Quem quiser fazer doação de algum brinquedo basta comparecer à sede da torcida em Campo Grande.

Mancha Verde - O início da caminhada da Mancha Alvi Verde em Mato Grosso do Sul aconteceu em 1998, quando Bráulio Edson e Marcos Leandro decidiram criar a torcida. No começo os jogos eram assistidos em pizzarias, gráficas, etc.

No dia 13 de maio de 2007, data em que o Palmeiras mandou 4 a 2 contra o Flamengo, como um marco da agremiação, a torcida passou a se reunir na Pizzaria Irmãos Milhomem, no bairro Taveirópolis.

Contudo, foi em 2010 que a Mancha Verde conseguiu estabelecer sua sede própria.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions