A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/09/2016 14:31

Touro avaliado em R$ 9 mil é furtado e abatido ilegalmente na madrugada

Direto das Ruas

Um touro da raça Brangus, pesando 800 quilos e avaliado em R$ 9 mil, foi abatido na noite desta sexta-feira (02), por pessoas que invadiram a propriedade, localizada no bairro Indubrasil, no trecho do anel viário que liga as saídas de Sidrolândia e Rochedo. Segundo o sócio-diretor da empresa proprietária da fazenda, Rubens Filinto, este já é o terceiro caso ocorrido na região em um mês.

Ele contou que quando chegou ao local havia apenas a cabeça e o couro do animal. Testemunhas disseram que por volta das 2 horas deste sábado (03) viram um carro estacionado nas proximidades da fazenda, mas não há mais detalhes sobre o caso.

“Geralmente isso ocorre com propriedades que se localizam à beira das rodovias e os animais de raça por serem mansos e muito pesados acabam sendo o foco das ações”, disse Rubens Filinto. Ele contou que o jurídico da empresa acionou a polícia e perícia que esteve no local e coletaram impressões digitais, pois os autores manusearam o casco do animal e tocaram as cercas da propriedade.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions