A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/01/2011 10:54

Trabalhador que levou choque teve três amputações na perna

Nadyenka Castro

Acidente aconteceu em 9 de dezembro e Élvio continua internado

Élvio teve queimaduras na virilha, mãos e pés. As amputações foram na perna esquerda.(Foto: João Garrigó)Élvio teve queimaduras na virilha, mãos e pés. As amputações foram na perna esquerda.(Foto: João Garrigó)

Élvio Sanabria, de 25 anos, que levou choque quando instalava estruturas metálicas em uma residência no Jardim Tijuca, em Campo Grande, no dia 9 de dezembro, teve o pé esquerdo e parte da canela amputada.

Ele conta que trabalhava na casa, junto com um colega, quando em um determinado momento a estrutura metálica encostou nos fios de transmissão de energia e depois na cerca elétrica. “Eu não desmaiei. Estava consciente e falava comigo: Deus não me leva, Deus não me leva”.

A descarga elétrica causou queimaduras de terceiro grau no trabalhador. “O choque foi de 13.800 volts. A camisa grudou no meu corpo”, disse Élvio.

Foi o colega dele quem acionou os serviços de emergência. Élvio foi então socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros e levado para Santa Casa.

Ele fez três cirurgias de amputações na perna esquerda. A primeira para tirar os dedos; a segunda no calcanhar e a terceira na canela. Há ainda queimaduras por outras partes do corpo. Élvio está internado na Santa Casa e ainda não tem previsão de alta.

Trabalhador leva choque e tem queimaduras de terceiro grau no Tijuca
Élvio Sanabria, de 25 anos, teve queimaduras de terceiro grau ao levar choque na tarde desta quinta feira, em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros calc...
Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...


É muito triste de saber que aconteceu isso com um trabalhador, mas graças a Deus ele sobreviveu e isso significa que ele tem muito ainda que viver, com muita força e fé, ele vai vencer todos os obstáculos que virão pela frente.
 
Margarida Rodrigues em 25/01/2011 12:53:09
Li a matéria inteira só pra ver onde ele tinha se tratado.

Como dizem por ai, qualquer coisa na Santa Casa é caso de amputação.

Trágico, mas é como matar o mau pela raiz.
 
Gabriel Novaes em 25/01/2011 11:25:54
Elvio graças a Deus que Vc sobreviveu a essa tragedia o meu sobrinho caso dele foi fatal la na nossa cidade vc o conhece. abraço força meu amigo.
 
Miguel Rolon em 25/01/2011 03:18:06
Não tenho dúvida de que o que o salvou foi seu pedido a DEUS para não levá-lo. Temos que ser gratos todos os dias a ELE por nos conceder a vida. Élvio, espero que continue com essa garra pela vida e sempre se lembre DELE.
 
Wilson Aquino em 25/01/2011 02:04:34
Hoje temos que tomar muito cuidado em tudo o que fazemos,porque um deslize que dermos pode acontecer algo que nos marcará pelo resto de nossas vidas .
 
Julianne Arruda Gomes Bueno em 25/01/2011 01:09:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions