A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/04/2011 07:25

Trabalhadores da Reme de Dourados participam de Assembleia nesta terça

Vivianne Nunes

Os trabalhadores da Rede Municipal de Ensino de Dourados (MS) participam logo mais às 9h, de uma Assembleia Geral na sede do Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação)

Na ocasião será apresentado e discutido com os filiados, o processo de negociação com a prefeitura e o reajuste de 6,2% no salário enviado à Câmara Municipal pelo prefeito Murilo Zauith e aprovado pelos Vereadores de Dourados, na seção do último dia 18.

Segundo o site Dourados News, ações contra a prefeitura e os 11 vereadores que votaram contra os trabalhadores poderão ser definidas nesta mesma Assembléia.

Outra Assembléia - Ainda hoje o Simted realizará às 15h30min, Assembléia com os filiados da rede estadual.

Durante o encontro estará em pauta a imposição, por parte da Secretaria Estadual de Educação do governo sobre o planejamento quinzenal, que obriga à todos os professores do Estado apresentarem pelo menos duas vezes por mês, um planejamento de atividades há serem realizados por eles.

A medida tem causado descontentamento nos educadores que estão preocupados com uma possível sobrecarga de funções e trabalhos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions