A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/08/2010 21:12

Trad Filho apresenta investimentos de 1 bi para Capital

Redação

O prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) apresentou na noite de hoje os projetos que serão financiados pelo PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento) e que totalizam R$ 1 bilhão de reais. A apresentação aconteceu no Centro de Convivência do Idoso "Vovó Ziza".

De acordo com Trad Filho, todos os projetos irão revolucionar a infraestrutura de Campo Grande e, com ar de melancolia, assumiu que serão tocados pelo próximo prefeito. "Este planejamento do PAC 2 ficará para o próximo prefeito, mas já deixo todos os projetos prontos", explica.

Sobre a execução e quando esta verba começará a ser liberada pelo governo liberal, Trad acredita depender da conjuntura. "Depende da eleição presidencial, para definir esses dados", explicou.

Dentre as novas obras, fazem parte as novas etapas de todos os parque lineares e outros PAC em fase final, como o do Segredo, Cabaça e Imbirussú. Também se destacam o novo acesso aos bairros Moreninhas e Guaicurus; recuperação de matas ciliares do Anhaduí; a pavimentação do bairro Lageado e do Taquaral Bosque.

Feliz Cidade

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions