ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Traficante bate em moto ao fugir da Polícia e ainda tenta se livrar de revólver

Graziela Rezende | 11/10/2013 10:28

Investigação da Polícia, sobre um “grande distribuidor” de crack, cocaína e maconha nos municípios de Deodápolis, Dourados e cidades vizinhas, culminaram na prisão em flagrante de Marcelo Rodrigues Pereira, 35 anos e outros dois traficantes. A ação faz parte de uma operação que, em 20 dias, já tirou seis marginais de circulação e fechou três “bocas de fumo” nas cidades.

Em Glória de Dourados, os policiais montaram uma barreira e Marcelo passaria por aquele local para entregar drogas a clientes. De moto, assim que percebeu a presença da guarnição, ele não respeitou a ordem de parada e “furou” o bloqueio. Na sequência, o traficante colidiu em um veículo e mesmo caído, ainda tentou jogar em um terreno baldio o entorpecente e um revólver de calibre 38, escondido na cintura. Ele foi preso próximo a Câmara Municipal.

Na sua casa, na avenida Osmir Andrade, os policiais constataram que ali seria um ponto de venda e apreenderam 55 pedras de crack, já prontas e embaladas para comércio. Os comparsas de Marcelo, também presos, foram identificados como Mayk Marques Campos, 20 anos e Anderson Rodrigues dos Santos, 27 anos. A pena para este crime varia de 5 a 15 anos de reclusão.

Nos siga no Google Notícias