A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

21/08/2011 17:06

Traficante desvia de posto da PRF a pé com 3,6 kg de cocaína na mochila

Edmir Conceição

Um traficante de cocaína foi preso por volta de 1h deste domingo no posto Guaicurus, da PRF, entre Miranda e Corumbá, quando tentava levar 8,605 kg de cocaína dentro de uma mochila. Ele tentou ‘furar’ o bloqueio contornando o posto pelo mato, a pé.

Segundo a PRF, R. R. de 33 anos, foi deixado antes do posto policial por L. M. S. R. de 28 anos, que conduzia um veículo Volkswagen/Gol Special com placas de Corumbá.

Os policiais observaram a ação de R. R. que caminhava a pé por trás do posto, no sentido Miranda. Mais adiante os policiais surpreenderam ele no momento em que embarcaria em outro veículo VW/Gol, este, com placas de Campo Grande, conduzido por T. V. C. T., de 26 anos. Ao revistarem a mochila que R. R. transportava os policiais encontraram a droga.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions