A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/07/2010 13:35

Traficante é presa entregando drogas em carro próprio

Redação

A traficante Rosângela Cousa Masena, também conhecida como "Bibi", 30 anos, foi presa na tarde de ontem em Três Lagoas, quando distribuía drogas no veículo Ford Ka, de cor preta, placas HTG-5090.

Policiais do Serviço Reservado da PM (Polícia Militar) e da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) montaram uma campanha às 8h, perto da residência de um rapaz de 18 anos, que frequentemente comprava droga de Bibi.

No momento em que chegava à casa do cliente, Rosângela estava acompanhada por Wanderson Aparecido Dias de Oliveira, 26. Quando parou o Ka em frente à casa do rapaz, a traficante lhe entregou vários papelotes de entorpecentes.

Ao notar a aproximação da polícia, o cliente tentou jogar os dez papelotes de cocaína que havia comprado. Neste momento, o veículo de Rosângela foi interceptado.

Dentro do carro a polícia apreendeu a quantia de R$ 100, possivelmente adquirida com a comercialização de droga. Em seguida os policiais se deslocaram até a casa da traficante, localizada no bairro Vila Verde.

No local a polícia encontrou o namorado de Rosângela, Fernando Silva de Lima, 29, que entrou no banheiro para efetuar descargas. Na casa dela foram apreendidas balança de precisão, tesouras, bicarbonato, velas, uma garrafa plástica contendo formol, além de duas sacolas sujas de terra com cheiro de pasta base de cocaína.

Além de toda a parafernália para embalar a droga para a venda, os policiais ainda apreenderam aparelho de som, DVD, celulares, caixa de som automotivo, controle remoto, pingente, receptor, televisão e os veículos Golf de cor preta, placas HSN-7117 e a moto Honda Biz de cor preta, placa HTP-7261.

Segundo a polícia, no quarto da acusada ainda foi encontrada a quantia de R$ 1.367.75. Foi verificado pelos militares que nos celulares usados por Rosângela e Wanderson havia mensagens com solicitações de entorpecentes caracterizando "disque-drogas".

Os dois traficantes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante por tráfico de drogas. (Com informações da Rádio Caçula).

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions