A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/02/2014 07:36

Traficante que mantinha fotos do preparo de cocaína no celular é preso

Graziela Rezende

Um traficante de 18 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (23), na rua Avelino Fernandes Sena, em Nova Andradina, a 300 quilômetros da Capital. A Polícia não teve muito trabalho de comprovar o crime, já que além da cocaína escondida no corpo, ele ainda mantinha vários fotos do preparo do entorpecente no telefone celular.

Por volta das 4h30, militares faziam rondas no bairro Argemiro Ortega e avistaram Eduardo Nascimento Santos em atitude suspeita. Ele ficou nervoso durante a abordagem e, durante revista, a Polícia encontrou uma porção de cocaína no seu bolso, mais treze escondidas na cueca e R$ 120 em notas picadas.

Eduardo confessou ser o dono da droga e estar vendendo cada porção a R$ 20. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia do município. A pena para este crime varia de 5 a 15 anos de reclusão.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions