A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

17/11/2013 12:19

Traficante que vendia cocaína em depósito da Capital é preso em flagrante

Graziela Rezende

Um traficante de 21 anos foi preso em flagrante na tarde de ontem (16), na rua Santa Madalena, bairro Santa Luzia, em Campo Grande. Os policiais do 9° BPM faziam rondas na região, quando Thiago Patrick Ozias demonstrou nervosismo e tentou fugir em uma motocicleta Honda Fan vermelha.

O autor foi perseguido e, quando abordado, os policiais checaram a documentação do veículo, porém estava regular. Eles então fizeram uma busca e encontraram dez “paradinhas” de cocaína escondidas no capacete do suspeito, além de R$ 30 em notas trocadas.

A droga foi apreendida e encaminhada juntamente com a moto para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Na delegacia, os policiais ainda constataram que uma denúncia do dia 25 de setembro deste ano, dizia que o traficante vendia próximo a um depósito de materiais de construção . Thiago foi indiciado por tráfico de drogas. A pena varia de cinco a quinze de reclusão.

(Matéria editada para correção de informação)

Sancionada lei que amplia licença paternidade para as Forças Armadas
O presidente da República em exercício, o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, sancionou hoje a lei que aumenta de cinco para 20 dias a...
Fies abre inscrições para vagas remanescentes
Estão abertas, a partir de hoje (24), as inscrições para as vagas que não foram preenchidas no processo seletivo regular do Fies (Fundo de Financiame...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions