ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Traficantes de MS são presos em SP; chefe da quadrilha é morto pela polícia

Viviane Oliveira | 08/09/2011 11:23

Eles levariam até Itapetininga (SP) 10 quilos de pasta base de cocaína

A Polícia de Itapetininga (SP) prendeu na última terça-feira (6) um casal de traficantes de Dourados que levava 10 quilos de pasta-base de cocaína para o Estado paulista. A mercadoria seria entregue para Zaquel Vaiz de Moraes, 48 anos, que morreu baleado pela Polícia durante uma tentativa de fuga.

De acordo com a Polícia Civil, a droga estava escondida no painel da camionete S-10 de placas de Jateí (MS) conduzida por Nildo Antônio Toniazzo e sua esposa, Sulemia Socorro Silva de Lima, ambos de 29 anos.

O casal foi preso em uma estrada rural próxima da chácara de Zaquel entre Itapetininga e Tatuí. Detidos os dois conduziram a Polícia até a casa do traficante, que aguardava a droga.

Quando a Polícia se aproximou deu voz de prisão para Zaquel que armado com um revólver calibre 38 tentou fugir. Na fuga ele foi baleado.

Zaquel foi levado com vida para o Hospital Regional de Sorocaba, onde morreu.

O casal foi preso e encaminhado para a cadeia pública de São Paulo. Conforme a Polícia, Zaquel era um dos traficantes mais procurados de São Paulo e fazia parte da facção criminosa do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Para a Polícia, o casal disse que ganharia pelo serviço R$ 15 mil. A pena para traficantes é de 5 a 15 anos de prisão.

Nos siga no Google Notícias