ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Traficantes que usavam Taquari como rota são condenados

Redação | 10/09/2010 14:27

Após investigações da Polícia Federal, cinco homens acusados de utilizarem o rio Taquari como rota para o transporte de drogas foram condenados pelo juiz Cláudio Muller Pareja pelos crimes de tráfico e associação.

A Polícia Federal entrou no caso após o recebimento de denúncia anônima. Marlon Nuschespois Correa, Carlos Acuna Alves Bezerra, Julio Cesar Brandão Duarte, Eduardo Alencar Batista e Evaldo Paniago França, segundo as investigações, levavam a droga de Corumbá até Coxim utilizando o Taquari.

Após a conclusão das investigações e comprovados os fatos, a 1ª Promotoria de Justiça de Coxim ofereceu denúncia pedindo a condenação dos acusados junto ao judiciário da Comarca de Coxim.

Marlon Nischespois Correa, Carlos Acuna Alves Bezerra e Júlio César Brandão Duarte foram condenados por tráfico de drogas e associação. Marlon cumprirá a pena de 19 anos de reclusão. Já Carlos Acuna e Júlio César foram condenados a 14 anos e 13 anos e 6 meses, respectivamente.

Também foram condenados Eduardo Alencar Batista e Evaldo Paniago França, enquadrados apenas pelo tráfico de drogas. Ambos deverão cumprir a pena de seis anos e meio de reclusão.

Nos siga no Google Notícias