A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/09/2010 14:27

Traficantes que usavam Taquari como rota são condenados

Redação

Após investigações da Polícia Federal, cinco homens acusados de utilizarem o rio Taquari como rota para o transporte de drogas foram condenados pelo juiz Cláudio Muller Pareja pelos crimes de tráfico e associação.

A Polícia Federal entrou no caso após o recebimento de denúncia anônima. Marlon Nuschespois Correa, Carlos Acuna Alves Bezerra, Julio Cesar Brandão Duarte, Eduardo Alencar Batista e Evaldo Paniago França, segundo as investigações, levavam a droga de Corumbá até Coxim utilizando o Taquari.

Após a conclusão das investigações e comprovados os fatos, a 1ª Promotoria de Justiça de Coxim ofereceu denúncia pedindo a condenação dos acusados junto ao judiciário da Comarca de Coxim.

Marlon Nischespois Correa, Carlos Acuna Alves Bezerra e Júlio César Brandão Duarte foram condenados por tráfico de drogas e associação. Marlon cumprirá a pena de 19 anos de reclusão. Já Carlos Acuna e Júlio César foram condenados a 14 anos e 13 anos e 6 meses, respectivamente.

Também foram condenados Eduardo Alencar Batista e Evaldo Paniago França, enquadrados apenas pelo tráfico de drogas. Ambos deverão cumprir a pena de seis anos e meio de reclusão.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions