A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

14/10/2010 06:57

Traficantes são suspeitos de matar foragido no Guanandi

Redação

Agentes do Sig (Serviço de Investigação Geral) da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) identificaram dois suspeitos de matar o foragido Alberto Dinis Penha Debesa, 19 anos.

Segundo os policiais, os autores são traficantes que distribuem drogas na região do Bairro Guanandi, onde o crime foi executado.

Alberto estava em um trailer de lanche, na Rua Pirituba, Bairro Guanandi, em Campo Grande, quando dois rapazes chegaram em um veículo Parati da cor verde.

Os ocupantes do carro atiraram contra Alberto, que foi atingido na cabeça e no braço.

Ele chegou a ser socorrido e não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas viram uma moto passar perto do local, porém, ainda não foi apontado se motociclistas estavam envolvidos no crime.

A Polícia enfrentou dificuldade para identificar os autores porque a população teme represálias por parte dos traficantes.

O jovem estava foragido e tinha antecedente criminal por roubo.

O motivo do crime não divulgado até o momento para não comprometer as investigações.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions