A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/12/2013 18:11

Tragédia a caminho da praia causou comoção, mas não cancelou pagode

Vinícius Squinelo

Evento com a presença de amigos dos campo-grandenses Luan Diniz, 24 anos, e Alison Felix, 22, vítimas de um acidente no caminho do Paraná, o pagode do gugu foi marcado por muita emoção, segundo Felipe Antunes, um dos organizadores da festa. Luan acabou falecendo, e Alison está em estado grave, em coma induzido.

“O evento não foi cancelado, houve sim uma grande comoção de várias pessoas presentes no local, inclusive um dos realizadores era amigo muito próximo dos meninos e ficou muito abalado quando recebeu a notícia”, lamentou Antunes, em nota enviada ao Campo Grande News.

Ainda segundo o organizador, não havia a possibilidade de cancelamento da festa, pois várias pessoas já haviam comprado o ingresso. A festa acabou ocorrendo normalmente dentro do horário previsto.

“Todos lamentamos muito o ocorrido, tanto o Luan quanto o Alison eram frequentadores assíduos de nossos eventos e pessoas muito queridas por todos”, comentou Antunes.

Acidente – Luan e Alison viajavam em uma BMW que capotou na BR-376 após ultrapassagem mal sucedida seguida de colisão com um ônibus. O acidente ocorreu no final da tarde de ontem (28) e não é possível dizer se a ultrapassagem foi em local adequado.

Apesar de a BMW ser de Alison, o veículo era dirigido por Luan. Os amigos seguiam para a cidade litorânea para alguns dias de folga no Ano Novo. Antes de viajarem, Alison postou no Facebook: “Partimos!!! #deusnafrente #praia #ostentação #xaquaia — com Luan Diniz".

Luan morreu na hora do acidente. O corpo dele deve chegar hoje (29) em Campo Grande, por volta das 23h. Segundo amigos, o velório será realizado na Pax Nacional do bairro Aero Rancho, que fica na Rua Carlos Drumond de Andrade, 740.

Já Alison passou por cirurgia na cabeça, no Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa, depois de ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele está em coma induzido no CTI (Centro de Terapia Intensiva). O estado de saúde é grave.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...


Desculpe, mas devemos repeitar o nome de Deus, com letra minuscula nem de brincadeira.
 
Adriana de Menezes em 30/12/2013 09:16:38
luz e paz no seu caminho! que o amor de Jesus Cristo fortaleça seus familiares .
 
Beth marques em 30/12/2013 08:51:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions