A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/05/2013 10:38

Transferido de MS em maio traficante é esquartejado no Amazonas

Francisco Júnior
Local onde a mala com os corpos foram encontrados. (Foto: Portal de Holanda)Local onde a mala com os corpos foram encontrados. (Foto: Portal de Holanda)

O traficante Frank Oliveira da Silva, conhecido como “Frankzinho do 40”, que esteve preso no Presídio de Segurança Federal de Campo Grande, foi encontrado morto na última segunda-feira (27), dentro de uma mala, boiando nas águas do Rio Negro, nas proximidades da praia da Ponta Negra, em Manaus (AM).

De acordo com o site Portal de Holanda, o corpo estava esquartejado. Na mala, também estavam partes do corpo do assaltante Antônio Carlos da Costa Uchôa, conhecido com “Tonga. Os bombeiros foram quem localizaram as malas depois de receberem uma denuncia anônima.

Frank foi transferido de Manaus para o presídio federal de Campo Grande em dezembro do ano passado. Como foi beneficiado com progressão de pena pelo juiz Luiz Cláudio Valois foi levado de volta para o do Complexo Penitenciário Anísio Jobim, na sua terra natal, no dia 15 de maio.

Conforme o Portal, as duas vítimas foram sequestradas na entrada do presídio na última sexta-feira (24).

Familiares disseram que dois homens a mando de traficantes rivais da região foram quem capturaram Frank e Antônio Carlos.

De acordo com a Polícia, Frank comandava o tráfico na zona sul de Manaus. Ele tinha desavenças com o grupo de Zé Roberto e João Branco, dois fortes traficantes, que apesar de presos continuam comandando o tráfico na capital manauara.

Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal).

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...


Menos dois para dar gastos ao governo.....rsrsrrrs
 
Wal Costa em 29/05/2013 12:31:37
Dois traficantes a menos em Manaus, que maravilha.
 
Marcio Bernardo em 28/05/2013 12:15:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions