A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/03/2013 13:29

Transportadora de MT é autuada em R$ 22 mil por tráfego irregular na MS-306

Helton Verão
Carreta iria de Várzea Grande a Paulínia (SP) (Foto: Divulgação)Carreta iria de Várzea Grande a Paulínia (SP) (Foto: Divulgação)

Uma transportadora do estado de Mato Grosso foi autuada em R$ 22 mil transportar 44,6 mil litros de biodiesel, sem a licença ambiental. Policiais da PMA (Policiais Militares Ambientais) de Costa Rica abordaram a carreta transportadora na tarde de ontem (7) na rodovia MS 306, próximo a um local conhecido como “Trevo do Gaucho Pobre”.

O veículo pertencente a uma empresa de Várzea Grande, especializada no transporte de biodiesel tinha como destino, uma empresa de combustíveis na cidade de Paulínia (SP). Além da licença foram encontradas outras diversas irregularidades, como a licença do veículo transportador.

Também em sua licença é proibido o trafego deste veículo na MS 306, sendo permitido apenas na BR 163 e BR 262.

Diante destas irregularidades, a autuação e apreensão do veículo e do produto e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica. Os responsáveis pela empresa poderão responder por crime de funcionar atividade potencialmente poluidora em desacordo com a licença ambiental. A pena é de três a seis meses de detenção.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions