A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

22/07/2010 08:01

Trator colide em caminhão e mata condutor na BR-267

Redação

Um caminhoneiro morreu na noite de ontem, na BR-267, entre Rio Brilhante e Maracaju, depois que o veículo que conduzia foi atingido por um trator.

Conforme apurado pelo Dourados News, Whesley Max Paulo, 28 anos, que morava em Nova Andradina, conduzia uma carreta bi-trem, Volvo FM 12, e cor azul, com placas CLU 6741, de Londrina, no Paraná, atrelado a um semi-reboque com placa de Sarandi, também, no Paraná, para transporte de cana-de-açúcar.

Por volta de 23h20, a carreta foi atingida na lateral pelo trator Valtra BM 100, de cor amarela, atrelado a um pulverizador, dirigido por Elton da Silva Amaral, 20 anos.

Whesley morreu no local, sofreu traumatismo craniano encefálico ao ser atingido na cabeça pelo pulverizador atrelado ao trator. O tratorista, que mora em Sidrolândia e trabalha para uma usina da região sofreu escoriações leves.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions