A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

22/07/2010 08:01

Trator colide em caminhão e mata condutor na BR-267

Redação

Um caminhoneiro morreu na noite de ontem, na BR-267, entre Rio Brilhante e Maracaju, depois que o veículo que conduzia foi atingido por um trator.

Conforme apurado pelo Dourados News, Whesley Max Paulo, 28 anos, que morava em Nova Andradina, conduzia uma carreta bi-trem, Volvo FM 12, e cor azul, com placas CLU 6741, de Londrina, no Paraná, atrelado a um semi-reboque com placa de Sarandi, também, no Paraná, para transporte de cana-de-açúcar.

Por volta de 23h20, a carreta foi atingida na lateral pelo trator Valtra BM 100, de cor amarela, atrelado a um pulverizador, dirigido por Elton da Silva Amaral, 20 anos.

Whesley morreu no local, sofreu traumatismo craniano encefálico ao ser atingido na cabeça pelo pulverizador atrelado ao trator. O tratorista, que mora em Sidrolândia e trabalha para uma usina da região sofreu escoriações leves.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions